terça-feira, 11 de outubro de 2011

Morde & Assopra: Reta final: Dulce aceita se casar com Diogo após declaração de amor!



Ao saber que sua mãe fugiu do hospital, Guilherme (Klebber Toledo) corre para encontrá-la. Ele tenta convencê-la a voltar para o hospital, mas Dulce (Cássia Kiss Magro) está determinada a passar seus últimos dias em casa.
Diogo (Cacá Amaral) também argumenta, mas Júlia (Adriana Esteves) sugere que eles entendam o pedido de Dulce. “Não briga comigo, fio. Por favor, me entende. Me deixa ser feliz aqui, com vocês. E com a Alice”, pede.
Alice (Marina Ruy Barbosa) diz a Guilherme que aceita ficar lá com eles e todos vão concordando com o pedido. Mas Diogo exige uma única condição.
Ele a pede em casamento novamente: “Eu quero casar com você porque você é uma mulher muito especial. E eu te amo, Dulce. Eu te amo!” E ela aceita: “Agora você falou de sentimento, Diogo. Eu aceito casar com você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J