terça-feira, 11 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Regina avisa a Claudia que Maruschka não aprova namoro com Rubinho!



Maruschka (Marília Pêra) não aprova a relação de seu filho Rubinho (Victor Pecoraro) com Claudia (Giovanna Antonelli). Para a dona da Comprare, a moça não passa de filha da governanta, e não perde a chance de alfinetar a candidata a nora. Regina (Nívea Maria), que também não gosta nada da situação que a filha está vivendo, insiste para que ela defina de uma vez por todas o relacionamento.
Ao se despedir da mãe antes de viajar para a Colômbia, a designer comenta que a viagem veio em boa hora, assim ela e Rubinho poderão pensar sobre o relacionamento. Maruschka entra na cozinha e finge estar surpresa com a presença da namorada do filho. “Claudia, eu achei que você estivesse com o Rubinho. Ele praticamente se mudou para o seu apartamento. Onde está meu herdeiro?”, pergunta Maruschka. “Quando eu saí de casa, ele ainda estava na cama, Maruschka”, mente Claudia. “Na cama! Tudo começa e acaba na cama, não é mesmo?”, comenta a ricaça, cheia de veneno.
Com a saída de Maruschka, Regina diz para a filha que a situação do casal está insustentável. “A Maruschka não esconde de ninguém que não vê essa sua relação com o Rubinho com bons olhos... E goste você ou não, todas nós devemos muito a ela. Eu, você e sua irmã. A Maruschka pode ter todos os defeitos do mundo, mas se não fosse ela, sabe Deus como é que eu ia ter conseguido criar vocês duas, com uma mão na frente e outra atrás, como seu pai me deixou”, relembra Regina. Claudia concorda com a mãe, mas diz que Rubinho nunca quer falar sobre casamento. “Às vezes eu acho que seria melhor se eu colocasse um ponto final nessa história”, lamenta Claudia. “Se você quer a minha opinião, Claudia, ou você coloca o Rubinho contra a parede, ou ele vai deixar a coisa ficar como está, até ser tarde demais para você recomeçar a sua vida”, aconselha Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J