terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Astro: Na cama com Felipe, Clô comemora ausência de Samir: ‘Graças a Deus!’



Clô (Regina Duarte) e Felipe (Henri Castelli) curtem mais um encontro secreto. Os dois amantes matam a saudade na chique apartamento do jovem. “Eu estava com saudades de você, meu menino”, diz Clô abraçada a Felipe na cama. “Eu também, mas você sumiu”, comenta o companheiro de Henri (João Baldasserini).
A madame desconversa e nota que algo incomoda Felipe: “Tanta coisa acontecendo na minha vida. Está preocupado?”. Ele vai direto ao ponto: “Você descobriu alguma coisa sobre aquelas provas que sumiram do cofre do Salomão?”. Clô é firme na resposta: “Não, mas ainda vou descobrir”. “E o seu marido, onde anda?”, pergunta o jovem sobre Samir (Marco Ricca). “Não tenho a menor ideia, graças a Deus!”, comemora a madame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J