terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bastidores de Malhação: Do rock ao samba: Confira o gosto musical do elenco de Malhação!



É difícil achar alguém que não goste de música, não é mesmo? São tantos os estilos musicais, que existe opção para todo o tipo de gente. Entre o elenco de Malhação, os gostos são os mais variados possíveis. Que tal dar uma conferida no que os atores curtem ouvir no tempo livre e conhecer um pouco mais dessa galera?
Bia Arantes, que faz a protagonista Alexia, assume que gosta de bandas que não chegam a ser exatamente populares, como Lifehouse e Stage. Mas ela conta que por influência dos pais, tem um repertório bem extenso. “Essa coisa de eu gostar do rock antigo, como Led Zeppelin e The Doors, é influência dos meus pais, mas depois eu fui formando o meu próprio conceito também”, explica a atriz, contando que Marcelo Camelo, Teatro Mágico e Bon Jovi são outros nomes que não podem faltar na sua lista de preferências.
O gosto de Bia é bem parecido com o de Carla Salle, a Natália da novela teen. A intérprete de “Pintinha”, como é chamada por Moisés na trama, não dispensa um rock clássico, como The Smiths e Pink Floyd.
Foi difícil para Jonathan Azevedo, que interpreta o Fôjo na trama, conseguir resumir seu gosto musical. O ator, que faz parte da banda Melanina Carioca, revela que gosta de tudo um pouco. Além do próprio repertório, o seu set list também é composto por bandas e cantores como Seu Jorge, Milton Nascimento, Sabotage, Marcelo D2, Macaco, Criolo Doido, além de muito rap nacional e sambistas antigos, como Cartola e Pixinguinha. “Música é algo muito importante para eu ter inspiração para trabalhar”, revela o ator, empolgado com o assunto.
Já Pierre Baitelli, ator que dá vida ao Douglas, ex-namorado de Alexia, conta que é bem eclético, mas as músicas lentas são as que fazem a sua cabeça. “Eu escuto de tudo, rock, pop... mas o que não pode faltar é uma música que me acalme”, diz, explicando que sua preferência é pelo jazz e músicas clássicas.
Em Malhação, todos os estilos estão conectados em uma mistura de elenco bem animado! E como não podia faltar, também tem quem prefira ouvir um sambinha nas horas vagas. É o caso de Pedro Bernardo, o Dieguinho.
“Como eu sou do samba, no meu setlist não pode faltar Fundo de Quintal, Alexandre Pires e a galera do Exaltasamba”, revela o ator, com o cavaquinho em mãos.
Depois de tantos estilos e nomes revelados, é difícil não se identificar com alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J