terça-feira, 11 de outubro de 2011

Malhação: Gabriel diz para a avó que vai buscar seu exame verdadeiro!



Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica) roubaram o exame de Gabriel (Caio Paduan) para mostrar para um professor de Neuroanatomia, que revelou para as meninas que as imagens do exame mostram um cérebro feminino. Bolada com a história, Cristal foi contar a verdade para o namorado mesmo sabendo que ele não ia gostar.
Agora Gabriel resolveu ir atrás da avó para contar o que já sabe. O problema é que Beatriz (Regina Sampaio) está se mostrando mais preocupada com a atitude de Babi e Cristal do que com o que o próprio neto está revelando. “Eu estou muito decepcionada com essas meninas, nunca podia imaginar que elas fossem capazes de fazer uma coisa dessas! Invadiram a sua privacidade, não é porque você aluga o apartamento que elas têm esse direito!”, ela fala indignada.
Gabriel concorda que elas pisaram na bola, mas diz para a avó que se não fosse por elas, ele jamais saberia que o exame não é seu. “Segunda-feira eu estou indo lá na clínica buscar o meu exame verdadeiro.”, conclui. A avó pede para que ele não faça isso e, estranhando a atitude de Beatriz, ele pergunta o porquê.
Tentando controlar seu nervosismo, ela explica que é melhor ela mesma ir buscar o exame para que Gabriel não fique muito tempo esperando na clínica. Mas o rapaz insiste e diz que deve seguir sua intuição e resolver essa história sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J