terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novembro no Cartoon Network: Justiça Jovem e Transformers Prime!



Novembro chega repleto de novidades e super-heróis no Cartoon Network. Para abrir o mês, está marcada a estreia do desenho Justiça Jovem (Young Justice) no dia 7. A série possui duas temporadas e já conta com um total de 46 episódios produzidos.
Justiça Jovem apresenta Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Martian e Artemis, que aprenderam tudo o que sabem hoje com seus antigos mentores, a Liga da Justiça. Estes heróis adolescentes estão prontos para enfrentar missões secretas que a Liga não conseguiria resolver sem sua ajuda.
A programação do mês também traz a minissérie em cinco partes de Transformers: Prime. Nesse especial, já se passaram três anos desde que a Terra foi atacada pelos Decepticons, e os Autobots permanecem no aguardo de seu retorno. Enquanto isso, Megatron planeja reviver o exército de Cybertronians para acabar com os Autobots de uma vez por todas.
Outra novidade na programação é a estreia de Três Espiãs Demais: O Filme, que narra o primeiro dia de aula de Sam, Clover e Alex na escola de Beverly Hills, como elas foram recrutadas por Jerry e sua primeira missão realizada para a WHOOP. E, para alegria dos fãs, o canal também estreia a série animada no bloco Girl Power.
Também estão programadas duas grandes maratonas em novembro. Uma delas será com Max Steel, com a estreia do filme A Vingança de Makino. Outra maratona está marcada para o dia 27, é a de Justiça Jovem, com oito horas de duração, das 9h às 17h, apresentando os melhores episódios da nova série animada que promete vir com tudo. Além das reexibições, haverá também, ao final da maratona, a estreia de dois novos episódios da série.
No Cine Cartoon, a estreia do filme Hulk, herói de pele verde que saiu dos quadrinhos para o cinema, e mais um filme da boneca mais vendida do mundo, Barbie: Escola de Princesas.

Estreias

Justiça Jovem

Começando na segunda-feira, 7 de novembro, com uma hora da nova geração de Heróis adolescentes. Conheça Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Martian e Artemis, que aprenderam tudo o que sabem hoje com seus antigos mentores, a Liga da Justiça. Estes heróis adolescentes estão prontos para enfrentar missões secretas que a Liga não conseguiria resolver sem sua ajuda. E a ação não para por aí: continua com uma Maratona Justiça Jovem no domingo, 27 de novembro, com dois novos episódios.

De segunda a quinta-feira, às 17h – Com início na segunda-feira, 7 de novembro

Maratona Justiça Jovem – Domingo, 27 de novembro, das 9h às 17h

Transformers: Prime

Os heroicos Autobots chamados de Transformers Prime se preparam para uma batalha épica que você não vai querer perder. Minissérie em cinco partes que estreia em novembro.

Segundas-feiras durante o Bloco Heróis a partir do dia 7 de novembro, às 20h.
Três Espiãs Demais: O Filme e a série

Três talentosas espiãs trabalham rápido para solucionar um caso que envolve celebridades desaparecidas.

Estreia na quarta-feira, 23 de novembro, às 20h

Série: quartas-feiras, das 18h às 19h, durante o Bloco Girl Power, com início no dia 2 de novembro.

Maratona Max Steel

Ele é forte como aço e, este mês, está de volta ao Cartoon Network na estreia de Max Steel – A Vingança de Makino, que é parte da emocionante Maratona de Filmes Max Steel, com 7 horas de duração e muita ação. Makino é o inimigo número 1 e ele vai tentar de tudo para continuar com seu reino do medo.

Domingo – 6 de novembro – das 10h às 17h

Cine Cartoon

Hulk

O Mês Super-herói apresenta Hulk! Quando o cientista Bruce Banner é transformado em uma criatura gigante e superforte, ele precisará lutar contra as forças do mal – ao mesmo tempo em que batalha contra o mal dentro de si mesmo!

Estreia na quinta-feira, 17 de novembro, às 20h

Barbie Escola de Princesas

O Cine Cartoon traz para a telinha uma amada personagem! Faça parte do mundo de Barbie com a estreia de Barbie Escola de Princesas, onde a Barbie trabalha como assistente de um professor na prestigiosa Escola Preparatória de Princesas Buckinghurst. Mas quando Tessa quer tomar o lugar da Princesa, a Princesa Barbie e seus amigos precisam encontrar uma maneira de impedi-la.

Sábado, 5 de novembro, às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J