terça-feira, 11 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Claudia e Vicente se conhecem na fila do aeroporto rumo à Colômbia!



Claudia (Giovanna Antonelli) quer terminar sua conversa com Rubinho (Victor Pecoraro) a todo custo. Mas o destino prepara um encontro inesperado que pode mudar sua vida.
Já no aeroporto, Claudia tenta conversar com o namorado por telefone. “Você está sendo injusto, Rubinho. Até hoje, quem tem lutado por essa relação sou eu”, diz. O designer explica que vai ter que desligar, porque já está na fila para embarcar. Mas Rubinho pede para ela esperar.
“Me diz uma coisa boa, Rubinho. Me diz uma coisa linda!”, implora Claudia. Mas nesse momento, a bateria do seu celular acaba.
Desesperada e na esperança que Rubinho finalmente diga que vai se casar com ela, Claudia pede emprestado o celular do primeiro desconhecido que vê. “Desculpe. É que eu estava tendo uma conversa importante e minha bateria acabou. Será que eu poderia usar o seu telefone por um instante?”, ela pede a ninguém menos que o simpático Vicente (Ricardo Pereira). Gentil, o advogado empresta seu aparelho.
Claudia fica radiante, mas sua conversa com Rubinho não sai como ela esperava. Quando finalmente eles voltam a se falar, Maruschka (Marília Pêra) entra no escritório do filho, que fica sem jeito com a presença da mãe e desliga o telefone. "Estou muito ocupado", mente Rubinho para se livrar de Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J