terça-feira, 11 de outubro de 2011

Malhação: Helena resolve dar mais uma chance para Nelson e volta para casa!



Enquanto Nelson (Kadu Moliterno) se diverte no notebook selecionando gatas para adicionar em sua rede social, Aparecida (Edvana Carvalho) fala com o filho Dieguinho (Pedro Bernardo) pelo telefone. Ela para o garoto levar o irmão de taxi até a casa de Nelson na manhã seguinte.
Dieguinho e Aparecida discutem sobre a possibilidade de Jefferson (Douglas Sampaio) ir ao show de Betão (Lucas Cordeiro) na nova cadeira de rodas, quando toca a campainha. Aparecida abre e, para sua surpesa, Helena (Virgínia Cavendish) aparece cercada de malas.
“Helena? Ah, mentira. Diz que eu estou sonhando! É o que eu estou pensando?”, pergunta Nelson, feliz da vida olhando as malas. “É. Eu vou dar mais uma chance para a gente, Nelson”, responde Helena, suspirando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J