terça-feira, 11 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Vicente diz para Amália que precisa se declarar para Lucena antes do casamento!



Antes de partir para a Cartagena, Vicente (Ricardo Pereira) vai se despedir da mãe, Amália (Marina Mota). A portuguesa não se conforma com o fato de o filho ir até a Colômbia para assistir ao casamento de sua ex-noiva, Lucena (Grazi Massafera). “Eu preciso ir. Eu preciso dizer a ela o que eu sinto”, ele explica.
Amália avisa que Lucena não vai desistir do casamento. “Então, ela vai se casar sabendo que eu ainda gosto dela, mãe”, o rapaz afirma.
Brites (Maria Vieira) se despede do primo e não perde a chance de ralhar com o filho Sebastião (Roani Carneiro). “Eu juro que não entendo. Tu e o Vicente foram criados do mesmo jeito, meu filho. Como é possível que um seja procurador do Estado e o outro um vagabundo de marca maior?”, pergunta indignada. Sebastião não deixa barato e revida o comentário da mãe. “Vai ver o problema está no pai, mãe. Você e tia Amália são primas, o falecido tio Joaquim era um homem de bem, resta o meu pai e como eu não sei quem ele é, porque você nunca me disse, eu aposto que o problema é ele”, diz sem papas na língua. Brites não rebate a alfinetada do filho e muito menos comenta sobre a identidade do pai do rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J