terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novembro no Boomerang: Hellcats e Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew!



Em novembro, o Boomerang traz o final de temporada de duas atrações. O último episódio da série Hellcats, já cancelada, vai ao ar no dia 21 de novembro. No dia 30, é a vez do reality show Temporada de Moda Capricho se despedir da programação.
Outro reality show do canal, Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew ganhará uma maratona e ainda mostrará o vencedor da quarta temporada. As estreias de filmes do mês são Legalmente Loiras, Meninas Malvadas e Garota Fantástica. Por último, o Boombox in Concert será com a banda My Chemical Romance.
Maratona – Hellcats
Você acha que no mundo das cheerleaders tudo se resume à brincadeira e diversão? Descubra tudo sobre este universo nesta supermaratona de Hellcats, que vai contar a história desde seu início, quando Marti Perkins, a ambiciosa estudante do curso preparatório de Direito na Lancer University, perde sua bolsa. Sua única opção para recuperá-la e continuar seus estudos é tentar entrar para o grupo de cheerleaders da universidade, as Hellcats. Competir é divertido, mas sacrifícios também precisam ser feitos para chegar à vitória. Descubra quem vai ganhar quando a série chega ao seu final, com grandes surpresas que podem mudar a vida das personagens para sempre.

Maratona – Domingo, 20 de novembro – das 6h à meia-noite

Final da Temporada – Segunda-feira, 21 de novembro, às 20h

Maratona – Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew – 4ª Temporada

Uma maratona com os melhores passos de dança apresentados por Mario Lopez e Layla Kayleigh: Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew, 4ª Temporada. Assista ao esforço da cada grupo neste reality show de dança que coloca os 12 melhores grupos de dança de rua e de estúdio frente à frente, competindo um contra o outro. Haverá novos desafios para os grupos e eles serão eliminados em sequência até que sobre somente um único time, o campeão, coroado com o título de Melhor Grupo de Dança dos Estados Unidos.

Sexta-feira, 11 de novembro – das 11h às 20h

Final de temporada + Maratona – Temporada de Moda Capricho

A Temporada de Moda Capricho vai surpreender a todos em novembro com uma maratona que vai relembrar os momentos mais emocionantes destes talentosos estudantes de moda que estão dispostos a tudo para ganhar a competição. O suspense termina no último programa da série, no final da maratona, quando você vai conhecer o ganhador da temporada. Era este o designer de moda que você estava apostando que iria ganhar?

Maratona – Quarta-feira, 30 de novembro – das 8h às 20h

Final de Temporada – Quarta-feira, 30 de novembro, com início às 20h

Maratona Funday – Legalmente Loiras

Vocês estão prontos para fazer parte do grupo popular? Então assista para se divertir por um dia inteiro com as garotas populares das telinhas na estreia do filme Legalmente Loiras; se mudando da Inglaterra para a Califórnia, as primas mais novas de Elle Woods precisam se defender quando as “forças dominantes” de sua nova escola se voltam contra elas e tentam fazer com que pareçam culpadas de um crime. E para não perder o ritmo, continuem ligados porque com certeza vocês irão gostar também de Batalha Escolar e Miss Chatterbox.

Domingo, 27 de novembro, do meio-dia às 20h

Luz, Câmera, Boomerang

No dia 19 de novembro, não perca a estreia de Meninas Malvadas, que vão se tornar amigas de Cady Heron, uma doce garota criada na África por seus pais zoólogos, que pensam que ela sabe tudo sobre “a sobrevivência do mais forte”. Mas as leis da selva adquirem um outro significado quando esta garota de 15 anos começa a frequentar o ensino médio e se apaixona pelo ex-namorado da garota mais popular da escola. E as estreias não param por aí. No dia 26 de novembro, Garotas Fantásticas conta a história de uma garota chamada Bliss, uma ex-participante de concursos de beleza, que deixa sua coroa de lado, com a desaprovação de sua mãe, para se juntar a um time de corrida de patinação.

Meninas Malvadas – estreia no sábado, 19 de novembro, às 21h

Garota Fantástica – estreia no sábado, 26 de novembro, às 21h

Boombox in Concert – My Chemical Romance

O Boombox in Concert apresenta a estreia do show de lançamento do terceiro disco do My Chemical Romance, The Black Parade. Este show é um resumo da turnê, incluindo as experiências musicais e pessoais da banda em 133 shows na América do Norte, Europa, Asia, Austrália e América do Sul. Gravado em uma apresentação da turnê feita no Palacio de los Deportes, na Cidade do México, e também em um show em Nova Jersey, realizado no final do mês, este show é um tributo, e um documentário deste capítulo extraordinário na carreira da banda, que mostra o grupo absorvendo e igualando as extravagantes apresentações das bandas de rock dos anos 70.

Sexta-feira, 11 de novembro, às 20h

Reapresentações no mesmo dia, à meia-noite, e no sábado, 12 de novembro, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J