terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fina Estampa: Linda, Griselda dá a volta por cima e cala Tereza Cristina no Le Velmont!



Na sala de Griselda (Lilia Cabral), René (Dalton Vigh) e Guaracy (Paulo Rocha) aguardam ansiosamente pela portuguesa que se prepara para o jantar no Le Velmont. Quando ela desce as escadas, deixa ambos quase sem palavras de tão bela e produzida que está.
Chegando ao restaurante, Severino (Ricardo Blat) não reconhece Pereirão e fica pasmo com a mudança. "Com todo o respeito, a mudança lhe caiu muito bem...", ressalta o maître.
Antes de seguir para a mesa, Griselda não deixa de inspecionar o serviço que fez no local. Satisfeita, senta com o português enquanto René vai checar alguns detalhes na cozinha. E logo são servidos com espumante francesa, presente do chef.
Vanessa (Milena Toscano) liga para Patrícia (Adriana Birolli) contando as novidades do Le Velmont. Com isso, Pati resolve ligar para Tereza Cristina (Christiane Torloni), que está a caminho do restaurante, tentando convencer a mãe a voltar direto para casa.
Desconfiada, a socialite percebe que estão lhe enganando e segue para o restaurante. Chegando lá, flagra seu marido na mesa de Pereirão e Guaracy e, aos berros, pede satisfações.
"Se gritar mais uma vez no meu restaurante,..", ameaça René. Ele afirma que é capaz de chamar os seguranças se a esposa não se acalmar.
Griselda se levanta e acaba com o barraco de Tereza Cristina: "Você se acha melhor do que os outros. (...) Mas não se passa de uma perua insegura e histérica. Uma dondoca que não tem com que se ocupar, além das unhas e do cabelo".
Antes de ir embora de vez, a portuguesa cala o casal Velmont dizendo que sente pena é de René e não do "diabo" de mulher que ele tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J