terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Astro: Valéria ameaça contar o que sabe sobre Samir à polícia: 'Quero um milhão de dólares!'



Samir (Marco Ricca) entra pela porta de seu loft enfurecido. Ele não está entendendo o motivo pelo qual Valéria (Ellen Rocche) o chamou para uma conversa urgente em seu apartamento. Assim que a vê, ele vai direto ao assunto. Mas Valéria mostra-se irônica, tentando dominar a situação: “Que pressa! Não vai me oferecer um drink?”.
Samir quase sai do sério e grita com ela. Valéria resolve falar: “Tá certo... O falso testemunho que eu dei na delegacia para livrar a cara do Neco!, o que é que tem?”, pergunta ele, com a maior frieza.
“Quero meu pagamento!”, exige ela, solene. Samir quase não acredita no que está escutando e resolve brincar: “Claro, meu amor. As melhores mulheres do mundo são as que a gente paga para irem embora. Quanto você quer?”. Valéria é firme no pedido: “Um milhão de dólares!”
Samir ri e diz que ela só pode estar brincando. Ela, então, olha fundo nos olhos dele e dispara: “Um milhão de dólares e não se fala mais nisso! Você me paga ou eu vou até a polícia e conto tudo o que eu sei sobre você, nos mínimos detalhes”. Samir engole em seco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J