terça-feira, 11 de outubro de 2011

Os Simpsons: Fox renova a série para mais duas temporadas!



Fim das negociações entre a Fox e a família Simpsons. O estúdio anunciou que a série vai sim continuar, e já garantiu mais dois anos de novos episódios, ou seja, Os Simpsons deve chegar à sua 25º temporada, pelo menos.
Nesta segunda, Al Jean, produtor executivo da série, falou à Entertainmet Weekly: “Acreditem, nós não vemos isso como se fossem as duas últimas temporadas. Nós queremos continuar lutando e ir tão longe quanto podemos… nós realmente sentimos que isso não é o fim, mas o começo. É um clichê, mas é a verdade.”
Apesar de não ter sido relevado o acordo final, especula-se que o elenco (vozes dos principais personagens do desenho) aceitaram uma redução de “apenas” 30% em seus salários, mas sem o percentual dos lucros faturados com a marca.
De qualquer forma, os cortes foram suficientes para manter Os Simpsons no ar, e toda essa confusão não poderia deixar de gerar um episódio dedicado à ela. A Fox também está preparando um vídeo para agradecer aos fãs o apoio prestado após o anúncio do possível cancelamento da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J