terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Astro: Assombrada pelas memórias de Jôse, Lili sugere que ela e Márcio viajem!



Incomodada depois de ter encontrado um santuário de Jôse (Fernanda Rodrigues) na mansão Hayalla, Lili (Alinne Moraes) resolve tirar a limpo a história com Márcio (Thiago Fragoso), perguntando o que ela representa na vida dele.
Sem titubear, o jovem responde: “Você é o amor da minha vida, Lili!”. “Não parece! Eu não passo de uma sombra”, diz ela, em tom de mágoa. Márcio pesca a mensagem e tenta acamlar a amada: “Não fala assim! Eu vou mandar as coisas da Jôse pra outro lugar”, promete.
Quando escuta o nome da ex-namorada do marido, Lili revela seu desespero: “Eu acho é que nós é que estamos precisando dar um tempo em outro lugar. Vamos viajar, meu amor! A gente pega o Francisco, vai para um lugar bem bonito, esquece um pouco os problemas. Lá na praia foi tão bom, só nós dois”. Tudo o que Lili quer é se ver bem longe dali. Márcio promete pensar no assunto. Ele dá um beijo carinhoso nela, que ainda sente o coração apertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J