terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Fernanda Souza interpreta mãe pela primeira vez em Aquele Beijo!



Fernanda Souza volta ao horário das sete com uma personagem diferente de todas que já viveu. Pela primeira vez, a atriz vai viver uma jovem mãe: Camila. “Essa é a primeira vez que faço uma mãe, que começo a novela como mãe. Está sendo uma delícia gravar com o bebê”, diz.
Aos risos, Fernanda revela o receio que tinha com bebês: “Engraçado que quando minhas amigas tiveram filhos eu tinha medo de pegar, porque eram muito pequenos. Mas parece que agora baixa um espírito em mim. Eu pego o bebê, ando, levanto, pego bolsa”.
A atriz conta ainda que Camila se casou muito jovem com o médico Ricardo, interpretado por Frederico Reuter, e imaginava uma vida bem diferente ao lado dele. “Ela esperava que o marido fosse ter um consultório particular. Mas eles passam por dificuldades financeiras”, revela.
A atriz fala que Camila está insatisfeita com a vida que leva ao lado da família. “Ela é mãe de um bebê de nove meses que toma o tempo dela. Está sempre cansada. A criança esgota a mãe, além disso, ela não tem muitas habilidades como dona de casa”, explica e adianta também: “Por conta dessa insatisfação, ela pode fazer escolhas erradas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J