quinta-feira, 1 de março de 2012

Aquele Beijo: Grace Kelly diz a Maruschka que sabe onde está o documento do Covil!



Na Comprare, Maruschka (Marília Pêra) está preocupada com o movimento da loja. Gisele (Thereza Piffer) entra no escritório e avisa que as coisas estão normais, mas os pedidos da nova coleção aumentaram.
A empresária atende uma ligação do novo advogado que representa a Comprare. Ele dá a feliz notícia que conseguiu derrubar a liminar do juiz que impedia a destruição do Covil do Bagre. "Isso é extraordinário. Com o projeto da Comprare Home reativado, nós podemos atrair novos investidores", diz a assistente.
"Antes, você precisa se certificar de que o Covil te pertence. Não se esqueça do tal documento que doa o terreno para àquela vidente lá da Vila", fala Grace Kelly (Leilah Moreno). Maruschka pensa que esse documento não existe mais, mas Grace avisa que existe e sabe onde ele está.
"Ele não está no Brasil. Está em Paris", diz Grace. Maruschka, então, pede para Grace Kelly chatagear a mãe e pedir uma viagem a Paris. E, sem ninguém desconfiar, ela pode pegar o documento que está no porão, dentro do urso de pelúcia Ted Boy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J