quinta-feira, 1 de março de 2012

Malhação: Jefferson deixa a cadeira de rodas e já consegue ficar em pé!



Jefferson (Douglas Sampaio) chega andando, apoiado por Babi (Marcella Rica) na casa de Betão (Lucas Cordeiro). Aparecida (Edvana Carvalho) fica surpresa ao ver o filho andando sem o suporte de muletas. “Olha mãe! Sem as mãos”, diz, sorridente. Emocionada, ela abraça o filho e chora de felicidade. “Jeffinho, meu filho, cê ta de pé outra vez! Ô Glória!”.
Filipe (Pedro Tergolina) também fica feliz com a novidade do amigo. "Bah, moleque, bom demais te ver assim, cara!”. Impressionada, Helena (Virgínia Cavendish) também presencia o momento em que Jefferson anda em direção a cadeira com ajuda de Babi. “Jeffinho, cê ta fora da cadeira de rodas, meu filho! Que coisa boa! Parabéns!”.
Sem entender, Carmem (Helena Fernandes) surge na cozinha e pergunta o que está havendo. “Nossa, que drama é esse?”. Filipe comenta que Jefferson largou a cadeira de rodas. “Gente... esse escândalo todo... Por causa disso?”, minimiza Carmem. Babi não gosta do comentário e pergunta: “Desculpa... Você, quem é?”.
Carmem se apresenta como prima de Helena. Irônica, ela retribui a pergunta a Babi. “E você?”. Quando Babi responde, Carmen ironicamente dispara: “Ah, a Helena já me falou de você... Dá licença, tá, querida?”. Que climão, em meio a uma notícia tão boa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J