quinta-feira, 1 de março de 2012

Glee: clube do coral enfrenta mais uma competição no episódio do dia 8!



No próximo episódio de Glee, "A Nova Seccional", que a Rede Globo exibe na próxima quinta, dia 8, o Novas Direções enfrenta o novo clube de Kurt - que se transferiu para a escola de Blaine - nas competições seccionais. Enquanto isso, Emma e Carl ficam mais próximos e os casais do clube glee se desentendem.
Enquanto se preparam para disputar as seccionais e garantir uma vaga nas competições regionais, Will é confrontado por Emma. A conselheira estudantil diz ao amigo que ele sempre escolhe os cantores mais fortes para assumir os solos - Rachel, Finn e Mercedes - e que o Novas Direções é uma constelação cheio de estrelas menos óbvias para brilhar.



Tocado pelo conselho da amiga, ele muda os planos do grupo para a apresentação o que, claro, deixa Rachel muito perturbada. A garota, no entanto, logo foca sua raiva para o namorado quando descobre que ele e Santana tiveram um caso no ano anterior. E os ventos do amor também não sopram forte para o lado de Tina e Mike e Artie e Britanny. As desconfianças entre os casais acaba prejudicando os preparativos para a prova.
Do outro lado da competição, Kurt sofre para tentar achar seu lugar no novo coral. Com a ajuda de Rachel, ele se prepara para uma pequena competição interna que irá determinar quem fará os solos nas seccionais. Mas o rapaz sente que o clube - que se veste sempre igual - não dá espaço para sua individualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J