quinta-feira, 1 de março de 2012

Torrey Devitto fala sobre o desfecho da trama de Meredith e muito mais!



Você acha engraçado o fato de que a nova trama reveladora sobre a Melissa em Pretty Little Liars tenha acontecido tão perto da aparição de seu mini-suspense em Vampire Diaries, revelando que Meredith tem boas tendências para atiradora?

[risos] Eu sei, certo? Obviamente não foi planejado, mas tudo funcionou perfeitamente sim. Recebo muitos tweets me perguntando porque eu sempre tenho que fazer algum papel de mulher louca, psicótica e estranha! Eu acho que é apenas meu modus operandi por estes dias.

Em Vampire Diaries foi uma situação semelhante com sua personagem em Pretty Little Liars, onde você se entregou e não sabia onde iria a personagem, certo?

Totalmente. Eu me ofereci para fazer em torno de 3 episódios, e eles simplesmentes continuaram escrevendo. Eu percorri cada roteiro para ver se Meredith morre nele e até agora, isso não aconteceu. Tem sido muito divertido. Eu me sinto tão feliz. Eu peguei o último roteiro e na mesma hora corri pra ver se ela morria nele. Não vou dizer se eu morro ou não, mas isso acontece com todos os roteiros.

Não só por você ainda está viva, mas no momento você tem um grande cliffhanger (gancho entre episódios) no último episódio antes do hiato!

Totalmente! Paul [Wesley] me disse: “Ela arrasa com você!” É incrível e um elogio enorme. Eles me deram um monte de bons cliffhangers o tempo todo, por isso foi muito legal.

Será que vamos ter de esperar muito para descobrir o que aconteceu depois do tiro?

Não muito. Mas é interessante – os fãs vão gostar do que acontecerá.

Bem, TVD nunca é como esperamos, então não posso imaginar que Meredith matou Alaric e isso é tudo que resta para ela.

[risos] Eu sei, certo – você conseguiria imaginar que ela causou o funeral de Alaric?! Não, eles não fazem o que sempre é esperado, e isso é verdade aqui também.

Que cena você quer muito que os fãs vejam nos próximos episódios de Vampire Diaries?

Você descobre muito sobre Meredith – você vai vê-la desdobrar-se e descobrir muito sobre de onde ela veio. Sua personalidade vem através de muito mais.

E, por último, devo perguntar a sua opinião sobre essas capas da [revista] EW [com Nina, Paul e Ian]!

Eu amei elas! Eu achei eles fantásticos. Se eu fosse uma garota solteira e visse essa capa no Dia dos Namorados, eu compraria todas as cópias, uma caixa de chocolates, uma garrafa de vinho e juntava todas as minhas amigas para ver a revista. “Podemos não ter namorados agora, mas vamos apreciar estas páginas!” [Risos]

Depois dessa entrevista, ficar mais ansioso é impossível, não é gente? A Torrey é uma fofa e tenho certeza que sua Meredith não irá nos decepcionar! O que acharam das respostas dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J