quinta-feira, 1 de março de 2012

A Vida da Gente: Reta Final: Ana ameaça e obriga Eva a tratar Manuela com respeito!



Ana (Fernanda Vasconcellos) está rezando na sala de espera do hospital, enquanto Júlia (Jesuela Moro) e Manu (Marjorie Estiano) estão sendo operadas. Eva (Ana Beatriz Nogueira) se aproxima e tenta tranquilizá-la dizendo que vai dar tudo certo: “A Júlia é uma criatura iluminada... Deus não vai permitir que nada de mal aconteça com ela”. A treinadora explica que além da filha, também está preocupada com Manu. Sem o menor tato, Eva declara: “Esse ponto realmente me preocupa um pouco: a sua irmã sempre teve a saúde debilitada, nunca aguentou um vento. Sabe-se lá em que estado está o fígado dela”.
Lançando um olhar cortante para a mãe, Ana se levanta sem dizer uma palavra. Eva pergunta o que aconteceu e a tenista responde. Diz ficar indignada com a falta de solidariedade da mãe em um momento como esse. Cansada do comportamento de Eva, Ana dá um ultimato: “Ou você resolve isso de uma vez, e passa a ser mãe da minha irmã também, ou eu não vou poder mais ser sua filha”.
Eva fica chocada e a treinadora reforça sua posição: “Ou você passa pelo menos a agir como uma pessoa minimamente equilibrada, educada, humana, e começa a tratar a minha irmã com o respeito que ela merece, ou eu não vou mais me relacionar com você”. Ana sai, e Eva fica ali sozinha, chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J