quinta-feira, 1 de março de 2012

Leandra Leal usa programas de auditório como inspiração para o papel de Rosa Maria!



Rosa, a personagem de Leandra Leal em ‘A sexóloga de Floripa’, é uma apresentadora de um programa de televisão sobre sexo, o Susexo. A situação era nova para a atriz. Portanto, ela precisou buscar fontes de inspiração para executar bem o seu papel. E conseguiu: “Eu me diverti muito fazendo o programa. Fiquei vendo vários programas de TV. A gente rouba muito de tudo, não tem uma coisa só. Acho que na arte é super permitido e bem-vindo roubar”.
Leandra considera Rosa Maria uma romântica, apesar de tratar com um assunto bem mundano como o sexo: “Ela é uma apresentadora de TV e tem uma relação com a câmera. Ela tem talento, tem carisma, dá muito ibope. Só que é uma romântica e, ao mesmo tempo, fechada”.



Embora tenha sido a primeira vez que a atriz contracenou com Fábio Assunção, Daniel Filho era um antigo conhecido de Leandra: “Ele é uma pessoa presente na minha vida desde criança. É amigo da minha mãe e sempre foi muito próximo. Meu primeiro trabalho em televisão foi com ele. Tenho o maior carinho e gratidão por esse começo”.
Para Leandra, um fator tornou a participação em “A sexóloga de Floripa” ainda mais especial: sua ligação de longa data com Florianópolis. “Eu ia muito quando criança. Passei várias férias lá porque eu tinha um tio muito próximo, quase um pai para mim, que morava lá. Agora, mais velha, já fui fazer peças. Fiquei super feliz de saber que seria Floripa. Santa Catarina é um estado pelo qual eu tenho o maior carinho. Não sei se os catarinenses vão se identificar com a Rosa, mas procurei fazer o meu melhor para honrar o estado e não exagerar ao ponto de ficar caricata”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J