quinta-feira, 1 de março de 2012

Aquele Beijo: Vicente pergunta a Joselito se vai voltar a andar e ouve: 'A resposta você já tem'!



No hospital, Amália (Marina Mota) entra no quarto de Vicente (Ricardo Pereira) e avisa que Joselito (Bruno Garcia) quer visitá-lo. O advogado não aceita, pois não quer ver ninguém que fale sobre as curas do mundo espiritual. No momento, está difícil para ele acreditar em qualquer saída para sua condição.
A mãe insiste e Joselito consegue entrar no quarto. "Não se preocupe, eu não vim aqui pregar, se esse é o seu medo", diz o vidente ao paciente. Sem graça, Vicente diz que não consegue acreditar em mais nada. "Nem em você mesmo?", pergunta o médium. "Acho que nem em mim mesmo", confessa o advogado.
Joselito, então, lembra que, quando Vicente era pequeno, teve uma visão. Na época, o médium viu uma balança na vida do menino e ele acabou por se tornar um homem da justiça. "Não permita que os pratos se desalinhem. Agora você precisa de equilíbrio. Depois, vai precisar de coragem", avisa o vidente. "E eu vou voltar a andar?", pergunta o advogado. "A resposta a essa pergunta você já tem. É só encontrá-la. Estimo melhoras", responde Joselito, que sai do quarto. Vicente continua cético quanto a qualquer melhora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J