quinta-feira, 1 de março de 2012

Malhação: Após pena da juíza, Débora começa trabalho social na comunidade!



Laura (Letícia Spiller) leva Débora (Juliana Lohman) para seu primeiro dia de trabalho social na comunidade, após a pena da juíza em virtude de sua armação contra Guido (Gil Coelho). Indignada por estar ali, ela conhece Rose, que lhe dá um uniforme laranja para usar. “Vou tomar conta do seu trabalho aqui na ONG”, avisa. Irônica , Débora dispara: “Jura que além de me vestir de gari eu preciso de babá?”.
Laura tenta conter a filha pela grosseria com Rose, mas ela não se importa. “Tô acostumada, dona Laura... Eu ajudo um abrigo de menor delinquente, precisa ver o que eles..”. Ofendida, Débora interrompe: "Menor delinquente? Cê ta me ofendendo, é? Quem é o menor delinquente aqui? Ô mãe?!”.
Pouco depois, Débora recebe uma listinha de afazeres. “Limpar e organizar as dependências internas da ONG, varrer o chão, pintar as paredes...", lê. Indignada ela diz que não sabe fazer nada disso. Mas Rose não dá ouvidos a menina e avisa: “Economiza, que essa água sanitária tem que dar até o final da semana. Tem jornal ali pra você limpar as janelas”.
Fôjo (Jonhathan Azevedo), que observa a situação, se mete: “Aí, dimenor? Eu te ajudo! Vou ser seu personal faxineitor, eu mostro a sujeira, tu limpa!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J