quinta-feira, 1 de março de 2012

Bastidores de Fina Estampa: Minotauro e Minotouro gravam volta de Wallace Mu ao octógno!



Os irmãos mais conhecidos no mundo do UFC, Minotauro (Rodrigo Nogueira) e Minotouro (Rogério Nogueira) gravaram, nesta terça-feira, 28 de fevereiro, cenas da entrevista coletiva que marca a volta de Wallace Mu (Dudu Azevedo) ao octógno.
Em entrevista ao site de Fina Estampa, Minotauro revelou que assiste à novela quando pode e que apoia o retorno de Wallace. "Eu acho uma boa ele voltar a lutar, já que está preparado fisicamente e já até treinou um aluno", disse.
Os lutadores estão satisfeitos com a repercussão que a trama está proporcionando ao UFC. "Eu gosto porque divulga a luta e mostra que o esporte está sendo cada vez mais aceito pelas pessoas", explicou Minotauro. Já o irmão, ressaltou que a novela contribui para incentivar quem gosta de luta.
Os dois foram bastante assediados pelo elenco da novela. Dudu Azevedo deixou registrada a admiração que tem pelos irmãos: "Eu sempre tive uma admiração por eles como atletas, não só pela conduta no esporte, mas também pelo papel que representam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J