quinta-feira, 1 de março de 2012

Malhação: Após descobrir mais uma armação da filha, Laura quer levar Débora à Justiça!



Depois de descobrir que Guido (Gil Coelho) foi demitido por causa de mais uma armação de Débora (Juliana Lohmann), Laura (Letícia Spiller) fica inconsolável. E decide contar toda a verdade para o ex-namorado: “A Débora enganou todo mundo. Eu, você, a Charlene. Até o coitado do Ziggy (Felipe Haiut) ela envolveu nessa mentira". Guido não fica surpreso com a revelação. “Eu sempre soube. Só não tinha como provar. Até porque eu não queria... É tua filha! Eu não queria te aborrecer”.
Laura fica comovida com a compreensão de Guido, mas quer dar um corretivo na filha: “Tudo bem nada! Ela errou feio, não dá pra deixar por isso mesmo! Tem que ser punida.” Guido explica para Laura que Charlene já queria demiti-lo, pois ele sabia do caso dela com Vinícius.
Débora chega ao apartamento neste momento. Já imaginando que foi desmascarada, sai disparando: “Já sei, vou ficar um século de castigo, você vai cortar internet, mesada, balada. Ó, pra te poupar tempo, eu já tô indo pro quarto, tá?”, diz para a mãe.
Firme, Laura responde: “Pode ficar aí mesmo, Débora! Eu já vi que, com você, só castigo não adianta. Você vai pagar pelo teu erro, sim, e vai ser na Justiça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J