quinta-feira, 1 de março de 2012

‘Jane by Design’ ganha novos episódios!



O canal ABC Family encomendou a produção de mais oito episódios de Jane By Design, segundo divulgou o site Deadline. Desta forma, a primeira temporada da série terá um total de dezoito episódios.
Mas o canal somente exibirá os novos episódios durante a Summer Season americana, a qual compreende os meses entre junho e agosto.
A série, estrelada por Erica Dasher e Andie MacDowell, gira em torno da jovem Jane, uma adolescente que consegue ser contratada por uma empresa do ramo da moda graças a uma confusão com os currículos.
Acreditando que Jane é maior de idade, a empresa lhe oferece o cargo de assistente de Gray Chandler Murray, uma importante executiva com fama de difícil.
Jane By Design estreou nos EUA em fevereiro conquistando cerca de 1.6 milhões de telespectadores. Ao longo da exibição dos oito primeiros episódios, a série registrou cerca de 1.1 milhões de telespectadores. Entre o público alvo do canal, composto de mulheres na faixa etária entre 12 e 34 anos, a série mantém cerca de 1.7% da audiência em seu horário.
O último episódio produzido até o momento será exibido nos EUA no dia 6 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J