quinta-feira, 1 de março de 2012

Malhação: Fabiano avisa a Gabriel que ele está fora da série sobre kung fu!



Fabiano (Danton Mello) está superempolgado com a ideia de fazer um seriado sobre kung fu tendo Gabriel (Caio Paduan) como astro. Mas quem não parece muito feliz é o produtor, Bertoni.
“Presta atenção, Bertoni, olha só o carisma, a star-quality desse garoto, me diz se eu tenho ou não razão. Ele é ou não é perfeito?”, pergunta o diretor, apontando para Gabriel. Bertoni não se impressiona nem um pouco: “Aquele ali, um astro? Ele é o famoso quem?”.
Fabiano explica que este é o grande trunfo: o fato de Gabriel não ser famoso. “Nosso seriado vai lançar um futuro...” Sem paciência, o produtor nem deixa Fabiano terminar a frase: “Não quero lançar nada, Fabiano! Estou com um patrocinador chato pra caramba, só quero estrela de primeira grandeza, só gente linda e famosa!”.
Fabiano apela para que ele ao menos assista Gabriel dando aula e tem certeza que, depois disso, Bertoni vai mudar de pensamento. Mas o plano não funciona. No final da aula, Gabriel se aproxima e pergunta onde está o produtor. Fabiano é direto: “Gabriel, olha, infelizmente, o nosso acordo tá cancelado. Você não vai participar do programa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J