quinta-feira, 1 de março de 2012

Fina Estampa: Paulo salva Esther e Victoria do assédio de um paparazzo!



Paulo (Dan Stulbach) está cada vez mais próximo a Esther (Julia Lemmertz) e Victoria. Quando Márcia (Alexandra Martins) avisa que há um paparazzo escondido no estacionamento da Fio Carioca, o empresário não pensa duas vezes e corre para salvar a ex-mulher dos cliques do fotógrafo.
Esther e o bebê mal saem do carro e a estilista já leva um susto. “Meu Deus, o que é isso?!”, pergunta. “Ossos do ofício, dona Esther, me desculpe”, ironiza o paparazzo. Eis que Paulo chega e arranca a câmera das mãos dele. Em vão, o fotógrafo tenta reaver o equipamento: “Peraí, meu chapa, só estava fazendo o meu serviço”. Mas o empresário é enfático: “E eu estou fazendo o meu, que é proteger a minha sócia de uma exposição ilegal”.
Dentro da empresa, Esther diz que se surpreendeu com a atitude do ex-marido. “Gostei de ver, Paulo. Você se comportou como um cavaleiro andante, desembainhou a espada e salvou duas donzelas do perigo iminente”, agradece. “E posso te garantir que farei isso sempre que for preciso”, afirma Paulo. Os dois trocam olhares carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J