quinta-feira, 1 de março de 2012

Fique por dentro de Fina Estampa: A pedido de Tereza Cristina, Pereirinha aceita matar por 1 milhão de dólares!



Com Ferdinand (Carlos Machado) sendo procurado pela polícia, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai precisar de um novo cúmplice. Justamente depois de passar a noite com Pereirinha (José Mayer), ela resolve questionar o pescador sobre até aonde ele iria por dinheiro.
Direta, a socialite pergunta: “Me corrija se eu estiver enganada... Mas você faria qualquer coisa por dinheiro, não é mesmo?”. O amante faz charme e diz que vai pensar, mas não demora muito até que ele dê seu preço. “Por um milhão de dólares, madame... Sim, faria qualquer coisa”, afirma, já querendo saber quem será a vitima.
A perua disfarça: "Ainda não pensei no assunto, mas, se por acaso me lembrar de alguém, eu lhe aviso". Ele se troca para ir embora e a perua pergunta quando vai desgutar outro robalo. "Quando me der na telha", responde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J