quinta-feira, 1 de março de 2012

Fique por dentro de Fina Estampa: Latino diz que funk da Sol já é sucesso e convida Carol Macedo para show!



O novo funk da Sol do Recanto (Carol Macedo) já está na boca do público, e é sucesso na internet! Animado com a repercussão de “Pitbull”, Latino conta de onde veio a inspiração para compor a música: “A verdade é que eu me inspirei nesses homens metidos a machões que, quando se apaixonam, abaixam a cabeça e obedecem suas ‘donas’. Eu mesmo sou um deles muitas vezes”.
De acordo com o músico, o convite para compor o novo hit da Solange surgiu quando ele estava de férias em Miami, e a letra e a melodia foram criadas em poucos dias. “A personagem já tinha me chamado a atenção pelo fato de mexer com o funk. Vi que a trama da Solange se encaixava perfeitamente na ideia de uma música que eu já estava pensando em fazer. Liguei lá de Miami mesmo para o produtor, mandei a letra por SMS, e no dia seguinte o esqueleto da música já estava pronto”, afirma o cantor.
Sobre a repercussão de “Pitbull”, Latino diz que já está cantando o funk em seus shows, e aproveita para deixar um convite para Carol Macedo: “A música já é um sucesso sempre que eu canto. Agora que está na novela, tenho certeza que vai ser um mega hit! Estou louco para chamar a Carol para cantar um dia comigo. Se prepara aí, Carol!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J