quinta-feira, 1 de março de 2012

Malhação: Natália revela para Alexia que foi Moisés quem atropelou Vinícius!



Natália (Carla Salle) está realmente decidida a jogar limpo com Alexia (Bia Arantes) e contar tudo o que sabe sobre Moisés (Alejandro Claveaux). Depois de mostrar para a amiga as fotos do altar secreto que o gerente da ONG fez para a ex, ela também conta que foi ele quem atropelou Vinícius (Giulio Lopes).
As duas estão conversando e Alexia aproveita para desabafar sobre as ameaças que Moisés fez a Gabriel (Caio Paduan): “Natália, o Moisés faz qualquer coisa pra conseguir o que quer. Ele ameaçou até dar uma surra no Gabriel se eu me aproximasse dele, acredita? Ficou na maior marcação em cima de mim, me vigiando, me perseguindo. Por isso que eu e o Gabriel resolvemos namorar escondido!”, explica Alexia.
Ela diz também que nem Moisés pode saber que ela e Gabriel estão juntos e nem Gabriel pode saber das ameaças. Natália discorda da atitude da amiga de esconder a situação do namorado: “Alexia, na boa. Eu acho que o Gabriel precisa saber, até pra poder se proteger! O Moisés é capaz de coisa muito pior do que uma surra". E revela: “Foi o Moisés que atropelou o Vinícius!”
Alexia fica mais chocada ainda: “O quê?”. Mas antes de Natália falar mais, Laura (Letícia Spiller) chega em casa procurando por Débora (Juliana Lohmann). As duas disfarçam para não dar bandeira e Natália se despede: “Eu já estou indo. Pensa no que eu te falei!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J