quinta-feira, 1 de março de 2012

Hawaii Five-0: time precisa proteger o general de uma ditadura implacável!



Em "Po'ipu", próximo episódio de Hawaii Five-0, que a Rede Globo exibe na terça-feira, dia 28, nossos quatro bravos investigadpres precisam proteger um general de uma ditatura chamada Kandimar que é alvo de assassinos.
Quando um membro da equipe de segurança de um importante evento é morto pouco antes de poder revelar os detalhes de uma trama de assassinato, McGarrett e o resto do tije são chamados para investigar. Além disso, eles precisam proteger o General Pak e sua família, que vêm de uma ditatura implacável chamada Kandimar, e acredita-se ser o próximo alvo dos assassinos. Para ajudá-los, Steve convoca um antigo amigo chamado Nick Tallridge.



A investigação leva o time ao esconderijo da assassina mas ela é morta tentando escapar da ilha. Sem pistas para seguir, eles tentam adiar a visita do General, mas descobrem que ele está pedindo asilo político em troca do testunho contra o regime de Kandimar. Prevendo mais uma armadilha, McGarrett acaba lebando Pak e sua família para sua própria casa. Para piorar, vai descobrir que o líder dos criminosos está mais próximo do que ele imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J