quinta-feira, 1 de março de 2012

A Vida da Gente: Reta final: Iná joga na cara de Eva a razão de tanto ódio por Manu!



Eva (Ana Beatriz Nogueira) tenta mais uma vez criticar Manu (Marjorie Estiano), quando descobre que foi detectado um problema no fígado da confeiteira - que será a doadora de Júlia. Iná (Nicette Bruno) está com ela e resolve revirar o passado de Eva para mostrá-la a razão de tanto ódio por Manu.
"Desde pequena, eu percebi em você essa insegurança...Tinha que ser tudo o mais caro: a roupa de marca, o brinco, o sapato... Em tudo você tinha que ser a melhor... E hoje eu me pergunto se a vida ter te dado uma filha imperfeita, não foi um modo de ela querer te iluminar, de ela querer te fazer entender que a perfeição e a imperfeição são faces de uma mesma moeda, faces de uma mesma pessoa, de nós mesmas... Ninguém é só perfeito, ou só imperfeito, minha filha."
Profundamente tocada com o que a mãe acaba de dizer, Eva tenta manter a altivez, mas Iná não desiste e alerta que, ao nascer, Manu teve um problema e puxava de uma perna. Mas ela, Eva, tem defeitos muito mais graves que esse; defeitos de alma.
Sozinha, Eva fica com os olhos cheios de lágrimas e abalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J