quinta-feira, 1 de março de 2012

Malhação: Débora e Babi armam o maior barraco!



Babi (Marcella Rica) já não vai muito com a cara de Débora (Juliana Lohmann) por causa de Betão (Lucas Cordeiro), mas depois que descobre que ela armou para Guido (Gil Coelho), a implicância só aumenta. A fisioterapeuta fica tão furiosa que decide enfrentar Débora cara a cara. Na saída do colégio, ela encontra a menina e já sai falando: “A gente precisa conversar! Só vim te dar um recado, não se mete nunca mais com o Guido, valeu? Senão...” Débora reage na hora: “Senão o quê, garota? Tão bonitinho ela defendendo o ‘bofinho pão-com-ovo’. O Betão sabe que você sai por aí defendendo o amiguinho suburbano, sabe?”
As duas continuam se alfinetando e a tensão aumenta. “Cê acha que eu tenho medo de você?”, desafia Débora. “Você é que devia ter medo de mim, eu faço kung fu, sabia?”. acrescenta. “Tu quase não é metida, né? Pirralha malcriada!”, rebate Babi. Débora perde completamente a compostura e dá um tabefe na cara de Babi, que tenta se defender, parte para cima e está armado o maior burburinho. Ziggy (Felipe Haiut) chega e tenta separar as duas. “Que isso? Para! Vocês tão malucas?”, diz, entre uns sopapos e outros que acaba levando também.
Finalmente ele consegue tirar Babi de cima de Débora. “Vai embora, Débora! Pelamor!”, implora. Débora sai furiosa, mas prometendo vingança: “Isso não vai ficar assim, não!” Sentindo-se vitoriosa, Babi avisa: “Essa aí não se mete comigo tão cedo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J