quinta-feira, 1 de março de 2012

Malhação: Gabriel pede um tempo para Alexia!



Alexia (Bia Arantes) decide procurar Gabriel (Caio Paduan) para tentar se acertar com ele. Ela chega no apartamento ansiosa: “A gente precisa conversar...” Indeciso, Gabriel tenta manter distância da amada: "Não sei, Alexia, acho que a gente não tem mais nada pra conversar...”
Alexia diz para eles pararem de brigar por besteira. Gabriel retruca que ela traiu a confiança dele. “Eu sei, já pedi desculpa, meu amor, já prometi que não faço mais. Vamos passar por cima disso, a gente se ama!”, implora ela, apaixonada.
Mas Gabriel pede um tempo para a namorada: “Tem coisas que não dá pra passar por cima nem com todo o amor do mundo, Alexia. Me dá um tempo, tá?” Alexia sente o baque e pergunta se ele está terminando o namoro. Gabriel diz que não: “Mas é que, agora, eu estou precisando de um tempo pra mim..."
“Eu preciso de um tempo pra mim?", repete ela, incrédula. “Quando foi que a gente parou de usar o nós?”, pergunta Alexia. Gabriel permanece distante. “Acho que foi quando o 'nós' deixou de ser só eu e você. Agora tem o meu filho também. Se a gente quiser ficar junto, vamos ter que conviver com isso, Alexia.”
Arrasada, a menina decide ir embora, enquanto Gabriel fica sofrendo sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J