quinta-feira, 1 de março de 2012

Fique por dentro de Fina Estampa: ‘Acho que Tereza Cristina tem que morrer’, afirma Aguinaldo Silva!



Aguinaldo Silva já revelou que Tereza Cristina (Christiane Torloni) não será presa em Fina Estampa. Sendo assim, que fim terá a grande vilã da história? De acordo com o autor, o desenrolar dessa história ainda está sendo pensado. “Sempre acho que, quando um vilão é preso numa novela, ele não foi punido, pois fugirá da cadeia numa boa depois que a novela terminar. Não é o que acontece na vida real? Assim, acho que Tereza Cristina tem que morrer. O problema é que gosto tanto dela que estou tentando achar um jeito de matá-la sem que isso apareça”, afirma.
Em meio a tantas especulações do público, o autor garante que Joana é mesmo irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires). “Sou um ficcionista desvairado, mas tudo tem limites. Joana é Joana, a irmã gêmea de Marcela, que está morta e enterrada. Tudo que posso dizer é que ela (Joana) vai se unir a Griselda e terá participação importante na punição de Tereza Cristina”.
Ainda segundo Aguinaldo, o sequestro de Quinzinho (Gabriel Pelícia) culminará no confronto final entre Griselda e Tereza Cristina. “É claro que Griselda tentará impedi-la pessoalmente, e aí se dará o confronto entre as duas (o Bem e o Mal). Com o furacão que se arma a servir de fundo. Isso é o que os críticos que realmente entendem do assunto chamariam de um final épico”, diz o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J