quinta-feira, 1 de março de 2012

Fique por dentro de Fina Estampa: Aprenda a cantar o funk da Sol do Recanto, composto por Latino!



A Sol do Recanto (Carol Macedo) está a todo vapor! Após gravar o seu primeiro clipe, a carreira da mocinha vai deslanchar e ela será o mais novo sucesso na internet. Com uma pegada pop, o funk composto por Latino vai estourar na trama, e promete bombar também na vida real.
“É a terceira música que gravo para a novela. É muito legal! Primeiro, porque foi o Latino quem fez, e eu curto muito ele! É um hit, que você escuta uma vez e já decora o refrão. Várias pessoas já estão me perguntando onde encontrar o funk”, diz Carol Macedo, intérprete da Solange.
Carol conta que adorou fazer o clipe: “É muito bacana. Uma experiência nova para mim!”. Na trama, o vídeo da Solange, que contém cenas hilárias do barraco de Baltazar (Alexandre Nero), vai virar um hit na internet.

Abaixo, leia a letra e aprenda a cantar a música da Sol do Recanto!

PITBULL (Latino)

Refrão:

Ui, ui, ui,ui! Se eu te pegar de jeito, o meu lulu vira pit, pitbull

Ui, ui, ui, ui, ui, ui! Vem na pegada da Sol do Recanto

Ui, ui, ui,ui! Se eu te pegar de jeito, o meu lulu vira pit, pitbull

Ui, ui, ui, ui, ui, ui! Vem na pegada da Sol do Recanto. Pit, pitbull


Enquanto ele dança, eu vou filmando em 3D o seu corpinho sem ninguém notar

Com alma de garota, inconsequente eu fico louca e me aproximo para te venerar


Um olhar incontrolável, mais forte do que eu

Esse cachorrão já me venceu!

Meu coração já está gravando

Agora eu vou mentalizar, até eu conseguir beijar!

Refrão

Late, meu pitbull...
Late, meu pitbull...
Toda ilusão tem seu dilema,
Desenhada em cartoon

Late, meu pitbull...
Late, meu pitbull...
Tá de linguinha para fora,
Tipo um pitbull

Toda novinha adora um cachorrão
E hoje eu vou fazer você latir só para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J