quinta-feira, 1 de março de 2012

Louco Por Elas: elenco apresenta série à imprensa em evento no Rio!



Nesta quinta-feira, 1, elenco e equipe de produção se reuniram com a imprensa para apresentar a série Louco Por Elas, que estreia na Rede Globo dia 13 de março. O evento, realizado na Glória, no Rio de Janeiro, reuniu os atores Eduardo Moscovis, Glória Menezes, Deborah Secco, Gregório Duvivier e Clarice Falcão. A nova série tem direção de núcleo de Guel Arraes, autoria e direção geral de João Falcão e direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman.



- O tema feminino é constante na minha vida, porque viver entre mulheres é algo muito divertido. A mulher é o que cria uma trama. São os personagens mais surpreendentes. O primeiro a entrar nesse barco foi o Du. Perguntei para a Glória: 'Glória, tem um personagem que eu quero escrever para você. Você topa?' E ela topou e comecei a escrever para ela. A Deborah foi um sonho. Eu queria muito voltar a trabalhar com ela, mas ela estava terminando Insensato Coração e achei que ela não fosse topar emendar um projeto com outro. Para minha surpresa, ela topou e eu fiquei muito feliz! - revela João Falcão, autor da série.



Em Louco Por Elas, João Falcão conta uma história divertida de um homem, interpretado por Eduardo Moscovis, que vive cercado de mulheres que o deixam louco. Mas o que parece ser o sonho de todos eles, também pode ser um tormento.
- O público pode esperar um texto muito divertido, novo, atual. Um humor rápido e inteligente. A possibilidade de fazer uma série como essa é ter uma abertura maior para outras coisas, mas isso não é uma coisa definitiva, a qualquer momento, depois do seriado, eu posso fazer uma novela por exemplo - conta Moscovis.
E para completar esse elenco de peso e complicar ainda mais a vida de Leo (Du Moscovis), Glória Menezes interpreta Violeta, sua avó, cuja alma jovial a torna diferente do que se poderia esperar. Em meio a muitas risadas, a atriz falou sobre o tom humorístico da série.
- Eu adoro ficar no meio de gente jovem! Ai, é tão bom! Tudo é feito de uma maneira cooperativa e eu acho que, por ser assim, nós acertamos! Esse seriado tem um tipo de humor que eu ainda não trabalhei muito na minha carreira. Tem vezes que paramos a cena para dar risada.



Em clima de descontração e empolgados com o texto de João Falcão, os atores assistiram a um clipe com cenas da série e falaram sobre as semelhanças entre os personagens.
- Por viver rodeado de mulheres, tenho emprestado muita experiência ao personagem e tenho roubado muita coisa dele para mim. O fato dele morar com as duas filhas e tentar ficar muito próximo delas, conciliando a rotina de trabalho, tem muito a ver comigo. Ele tem uma relação com a avó que eu posso comparar com a relação que tenho com a minha mãe. Ela é muito próxima de mim - conta Moscovis.
A série conta ainda com a participação de Luisa Arraes, filha de Giovana e enteada de Léo, além de ser uma das principais jogadoras do time de futebol que ele treina.



- Tive que aprender a jogar futebol, fiquei meses treinando na areia, aprendi a andar de skate. Eu não jogava nada de futebol, não tinha a menor técnica e tive que aprender mesmo - revela a atriz.
E para quem está curioso sobre a série, Glória Menezes, que usa o tempo no cabeleleiro para decorar os textos, revela:
- Quando eu vou ao cabeleireiro, eu levo os textos pra ajudar a passar o tempo e fico rindo sozinha! As pessoas ao meu redor me perguntam do que eu estou rindo e rapidamente escondo o material e falo: 'Não posso contar! Vocês vão ver na televisão!' - disse arrancando muitas risadas de todos.



Para escrever o seriado Louco Por Elas, João Falcão observou as relações entre homens e mulheres e decidiu reproduzir situações corriqueiras de maneira cômica e através de personagens com personalidades muito diferentes: a romântica, a amiga, a filha, a mãe, a avó, a secretária, a chefe, a aluna, a professora. Com uma trilha sonora particular que reflete o universo de Léo na série, a direção e o produtor musical Nani Palmeira escolheram a música "Mamãe Passou Açúcar em Mim", interpretada por Tiago Abravanel. Na equipe, estão a figurinista Helena Araújo, o produtor de arte Ricardo Cerqueira, a cenógrafa May Martin, além de participações especiais em cada episódio, dentre elas Emanuelle Araújo, Ana Maria Braga, Marília Pera e Debóra Olivieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J