quinta-feira, 1 de março de 2012

Tarde tranquila e de muita conversa na casa do BBB!



A tarde desta quinta-feira foi tranquila, enquanto alguns brothers dormiam, outros malhavam e conversavam. Renata comentou com as sisters sobre sua líbido.

Monique fez careta e impressionou brothers

Após o almoço Fabiana comentou sobre a cor dos olhos de Fael, que muda entre um dia e outro. Monique passava por perto e Fabiana comentou: "O olho da Monique fica branco." "Branco?", perguntou a gaúcha. "É. Branco, quando você faz aquele negócio estranho com seu olho. Meu filho se visse ia dizer 'Mãe, nunca mais eu quero ver aquela sua amiga'". Monique fez careta virando os dois olhos e impressionou os brothers. "Olha, João. Você me pegaria assim?", brincou Monique fazendo careta.

Calmaria: Yuri dormiu na sala e Fael, Kelly e Jonas na varanda

O clima foi de calmaria na tarde desta quinta-feira no BBB12. Yuri foi o único brother dentro da casa que tirou um cochilo no sofá. Na parte externa da casa, a varanda era dominada pela galera da Praia. Fael, Kelly e Jonas tiraram uma longa soneca, se espreguiçando bastante.

Renata anda com a libido em baixa...

Na área externa do jardim, Monique, Renata e Fabiana conversaram sobre métodos contraceptivos.
Renata, que está tomando anticoncepcional, comentou que perde a libido com qualquer medicamento deste tipo. “Eu perco a libido com qualquer um”. Monique disse que tem testosterona de sobra: “Só você ver na minha, voz, nos meus pelos”, afirmou a gaúcha.

João Carvalho sobre Anjo: 'Aqui dentro ninguém me protege'

Na academia João Carvalho e Renata conversavam sobre Paredão. O mineiro disse que se sente desprotegido na casa: “Não tem ninguém na casa que me dê o Anjo. Aqui dentro ninguém me protege. Estou completamente desprotegido. Só estou protegido se pegar o Líder”.

Renata e João Carvalho sonharam com Rafa

João Carvalho falou que sonhou com Rafa hoje de manhã. A mineira disse que também já sonhou com o carioca: “Já sonhei com o Rafa, não sei se foi ontem”, falou ela. João Carvalho falou que foi agoniante e Fabiana perguntou por que. Ele diz: “Não lembro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J